segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depilação......o meu stress

Desculpem por ter parado tanto tempo de escrever.....não tenho andado muito inspirada.....Mas, ainda assim, vou tentar recuperar o ritmo dos 5 posts para cada 5 dias úteis....
A melhor notícia das últimas semanas é que experimentei depilar com lámina as minhas pernas e o resultado, até ver, foi fabuloso. Nada de borbulhas ou feridas....:)
No buço, para evitar que aquela mancha horrorosa de que vos falei crescesse, tenho utilizado o creme depilatório de rosto da Lycia. Bem......é mesmo chato....cheira mal e o resultado não é perfeito...Assim que puder retomo a cera mas, quando começar o Inverno, vou fazer laser no buço. Está decidido!!!
Não quero continuar a fragilizar esta zona do rosto com contínuos puxões da cera e continuar a correr o risco de ter queimaduras que originam estas manchas insuportáveis...
Vou tentar saber nuns gabinetes de estética da cadeia "Não mais pêlo" quantas sessões terei de fazer e o preço estimado....

7 comentários:

  1. na cara já experimentaste depilação por linha? a minha pele nunca se deu muito bem com cera (e depilatórios tb não se dá mt melhor) mas com linha nunca fiquei com a pele fragilizada. no corpo só uso máquina de arranque, também n me dou bem com outros métodos. bj

    ResponderEliminar
  2. adoro este blog! espro mesmo mais posts! venho aqui com regularidade e quando tiver m tempinho vou enviar mail a pedir umas sugestoes,ja que adoro todas as dicas e informacoes que aqui leio :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou optar por laser ou luz pulsada no buço e nas axilas. O buço faço sempre a cera, mas além da marca do sol, no inverno aparece-me sempre 1 ou 2 borbulhas. Nas axilas só consigo usar lâmina, mas tenho de fazer todos os dias.

    Depois se gostar, e dependendo do preço, talvez faça nas virilhas tb....mas isso já é mto além!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo fazer depilação com linha na cara (na Wink) e para além dos resultados serem bastante bons não dói quase nada. Convém é ir sempre de 3 em 3 semanas ou de mês a mês (que é o maior inconveniente porque não fica muito barato).

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia.Há uns anos atrás fazia a dep. no busso com cera quente até um dia em que me queimaram um pouco. E notei que com cera quente fica-se com umas manchas castanhas. Então experimentei cera fria em bandas do hipermercado. Costo-as á medida, esfrego a tira com os dedos e abro-as, colo na pele esfrego e puxo com força. Funcionam MUITO bem e é muito prático, barato e rápido.

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!!

    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :D

    Passa no meu e segue também :D

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    Beijooooo grande******

    ResponderEliminar
  7. Encontrei este blog por acaso e gostei muito. Vou continuar a acompanhar, só tenho pena que tenha tão poucos posts. Fico a aguardar pelo próximo. :)
    Mel
    *****

    ResponderEliminar