sexta-feira, 5 de junho de 2009

Manchas no buço

Ao fim de mais de 15 anos a depilar o buço com cera quente, estou horrorizada com uma mancha castanha que me está a aparecer. A cera quente aliada aos contraceptivos orais pode favorecer o aparecimento destas manchas e, por isso, nos próximos tempos vou reduzir a frequência da depilação e substituir pela descoloração.
Já tinha experimentado alguns descolorantes: Andina, Veet e agora uso o Lycia.
Tem que ser aquele que é específico para rosto, que vem em saquetas individuais e, por isso, não perde eficácia e não irrita a pele.
Este verão, vou ter que aumentar a protecção solar nesta zona do rosto :(....

3 comentários:

  1. sofia, também já pensei fazer descoloração pois a depilação de rosto massacra-me mt a pele sensivel q tenho.

    Não sei se já fizeste algum post sobre descoloração, mas se o puderes fazer relatando os resultados, nomeadamente do produto dessa marca (se deixa marcas na pele por exemplo ou cuidados especiais, alguma tecnica, etc) eu ficaria mt grata!

    ResponderEliminar
  2. Oi vi o teu post. uso andina mas o produto esta esgotado e ja usei da lycia mas nao faz o mesmo efeito nao descolora tao bem. tens alguma sujestao?obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá!Eu também tenho uma mancha no buço horrível! Já usei todos os cremes e mais alguns. A única e última hipótese agora é a Luz expulsada (disse a dermatologista- também já vou na terceira!!), só que agora estou grávida e não posso fazer!
    Neste momento estou a usar um creme da Chanel para a mancha, mas com o sol a aquecer, não está a dar reultado...
    Tens alguma sugestão?
    Se me quiseres ajudar (estou desesperada) envia-me, por favor um mail: midds3@gmail.com
    Mt obg
    Mónica

    ResponderEliminar