quinta-feira, 7 de maio de 2009

Celulite e derrames

Tenho andado a fazer escleroterapia (secagem de varizes e derrames com pequenas injecções) e o meu médico recomendou-me Celuvein. É um produto novo rico em cafeína e flavonóides.
A cafeína tem uma acção anticelulítica e os flavonóides vão reforçar a parede dos vasos sanguíneos evitando o aparecimente de mais derrames. Adoro o produto! Tem um cheiro muito agradável, uma textura ligeira (absorve muito rapidamente), não cola, mas, é muito hidratante.
Custa 29, 50€ na farmácia mas, como tem 250 ml, vai dar para muito tempo.
Relativamente aos efeitos, ainda é muito cedo para comentar. Comecei a aplicar há poucos dias. Mas, sem dúvida que a pele fica mais lisa e a sensação que tenho é que os resultados anticelulíticos começam a ser evidentes...:)
PS: O site é muito giro! Vale a pena ver a galeria de fotos!
www.celuvein.com


Cosmético

5 comentários:

  1. Também estou a usar! A minha ginecologista recomendou, porque a pílula pode piorar a celulite e os derrames (infelizmente tenho os dois). Acho que é uma marca nova.

    Lena B.

    ResponderEliminar
  2. Como vos está a correr o tratamento? Tenho alguns derrames que gostaria de tratar.

    Obrigada,
    Claudia F.

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar comprar. Deu o resultado esperado?

    Os derrames e celulite ficaram menos visiveis?

    Obrigada,
    Ângela

    ResponderEliminar
  4. Qual o feedback final?
    Estou a utilizar a nivel das pernas cansadas nao acho que alivie muito. Cheira bem e hidrata bem. Em termos dos derrames ainda é cedo para avaliar

    ResponderEliminar