sexta-feira, 17 de abril de 2009

O desafio da Electra

"Fica aqui então o meu desafio: o que aconselha para dar aquela luminosidade própria das peles bonitas?
A minha pele é mista na zona T, seca dos lados.
A minha rotina no que toca a cremes está no meu blog, com excepção do skinset, que parei o uso.
Comecei agora a usar o protector solar de rosto com cor, da Avene, protecção 50 (tenho tendência a ganhar sardas!)+ vichy miokine olhos.
Existe algum serum luminosidade realmente eficaz, que acabe com os traços de cansaço no final do dia? Isto porque mesmo com uma rotina de limpeza e hidratação diárias, no final do dia a pele está sempre cansada e já sem "vida".

O meu muito obrigada desde já. :)"

Olá Electra!

Isto é mesmo um grande desafio! A tua pele é bem difícil de controlar uma vez que é mista e reactiva. É complicado reduzir a oleosidade da zona T sem que, desta forma, a pele se torne ainda mais reactiva. Gosto muito do sérum Àvene para colocar após a limpeza da pele tal como referi aqui.
O protector solar que usas fixa muito pouco a cor. O "ar saudável e luminoso" que me falas é mais fácil de conseguir com as bases compactas que permanecem muito mais horas...:)

Testemunho

1 comentário:

  1. Tenho que experimentar o Avene (tenho a emulsão apaisante que uso quando a pele fica reactiva, e também o spray de água termal da vichy!como vês é só gastar euros em cremes à procura da pele ideal!)
    Faltou dizer que tenho 27 anos! ah! e a minha zona T não apresenta muitos pontos negros ou borbulhas, por isso acabo por me preocupar mais com a secura da pele, e a tal falta de luminosidade.
    No sítio onde compro os meu produtos deram-me um tester do serum da Caudalie, mas confesso que não consigo ver se existe alguma diferença!
    Às vezes vejo mulheres com uma pele fantástica, com aquele brilho radiante, parece que tem um véu de hidratação, sem ser oleoso... dá ideia que se tocar a pele é fresca, como uma fruta! Que inveja!

    Se souberes como conseguir isto, avisa. Beijo e um muito obrigada.

    ResponderEliminar