quarta-feira, 18 de março de 2009

Anticelulíticos



Os anticelulíticos mais vendidos são o Ultra body lift da Lierac (33€) e o Cellu-reverse da Elancyl (27€). Apesar desta diferença nos preços, o gel da Lierac tem o dobro (200 mL) da quantidade do Cellu-reverse.
Na aplicação, eles são semelhantes: textura tipo gel, cheiro agradável, formam uma película, têm um efeito tensor na pele (o que dá efeitos visivéis de imediato) mas ambos são pouco hidratantes. Apenas o uso continuado poderá trazer-nos os efeitos tão desejados e prometidos na embalagem. A cafeína, comprovadamente eficaz no combate à celulite, está na percentagem de 10% no da Lierac. Isto poderá ser uma vantagem. O Cellu-reverse em sérum, em contra-partida, promete efeitos logo ao fim de 14 dias mas, a continuidade do tratamento é fundamental! E não esquecer a esfoliação!

Cosmético

7 comentários:

  1. Olá! Estou agora a usar o anticelulítico da Lierac. Confesso que não gosto muito da textura. Essa tal película deixa uma sensação pegajosa. Mas vem aí o Verão!!! Sara

    ResponderEliminar
  2. O tempo está óptimo, e já só penso em praia..., mas as minhas pernas estão uma "desgraça", e não é só pela celulite, são também os derrames... Detesto pôr um creme para isto, outro para aquilo... o ideal era encontrar um creme que me resolvesse os dois problemas. Conhece algum que me possa indicar??? Filipa

    ResponderEliminar
  3. Hum... ando para experimentar o creme da elancyl, mas sempre tive de pé atrás... aconselhas?
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  4. M,

    Aconselho sempre o uso regular de um anticelulítico! Até porque, só pode ajudar! É importante a persistência porque não há dúvidas que há melhorias mas, todas sabemos que, se não tivermos uma rotina de cuidados, os benefícios perdem-se. O da Elancyl é sempre dos mais vendidos e é um sérum concentrado...Experimenta!Não te esqueças do esfoliante e das massagens;)!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Obrigada pela ajuda... Já me inscrevi num ginásio porque sei que me vai ajudar... e não vou esquecer o esfoliante e as massagens.
    Obrigada!
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto sempre num bom creme anti-celulitico, com cafeína, como o da Lierac. Mas quanto ao esfoliante, acho que qualquer um de supermercado funciona, desde que tenha aquele grãozinho. Dentro dos mais económicos, qual é que recomendas? x Carolina Monteiro

    ResponderEliminar
  7. Olá Carolina!
    O mais económico são os esfoliantes caseiros! Vê http://omeucremeideal.blogspot.com/2009/03/esfoliacao-caseira.html

    ***

    ResponderEliminar